Utilidade Pública – Família Procura Gato de estimação que sumiu no Condomínio porto seguro na MI- 13 do Lago Norte.

     Procurasse Gato de estimação que que desapareceu na MI-13 lago norte RECOMPENSA de R$500,00 para que encontrar o Lucy (Gato macho)

Mariana Escrivã procurou a nossa redação pedindo ajuda para encontrar o seu gato de estimação, se trata de um gato macho Ele se chama Lucy tem 13 anos, a Família e sempre viveu em apartamento. Após os seus donos mudarem do apartamento indo morar em uma casa, eles tomaram todas as precauções para o gato Lucy, mas não foi o suficiente para a adaptação do felino que fugiu dia 14/03 quarta-feira da semana passada que no final da tarde, ele desapareceu, no Condomínio porto seguro na Mi13 Lago Norte.

Deve ter ficado muito assustado com a mudança e com a casa.
Nós tomamos as precauções necessárias para protegê-lo, mas infelizmente não foi suficiente e o perdemos disse Mariana. Ele usava uma coleirinha azul, de cor cinza chumbo e os pelos são mais compridos, ele é peludo. É um gatinho muito mansinho e que deve estar assustado.

Nós colocamos uma recompensa para quem achar o Lucy, uma forma de agradecer e de ajudar quem nos ajudou a encontrá-lo de R$500,00 (Quinhentos reais)
Esperamos muito que alguém o tenha encontrado e esteja cuidando dele e que tenha a compaixão de devolver o nosso gato e trazer a harmonia a nossa casa novamente desabafa Mariana Escrivã.
Como essa região tem muitas chácaras, procurei também a Rádio Paranoá FM que escuto sempre a sua programação diária e que se colocaram a disponibilidade em nos ajudar a divulgar a nossa procura pelo Lucy desde a primeira  que procurei a rádio. Sou muito grata.

Telefones para contato: Leandro 9-9223-1196 Mariana 9-9410-5000

Atenciosamente
Mariana

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here