Veja: As semi-finais do carioca 2018

Por terem sido campeões dos turnos, Rubro-negros e Tricolores terão a vantagem do empate para avançar na decisão do título.

Após os términos das Taças Guanabara e Rio, o Campeonato Carioca entrou em sua fase decisiva e conheceu, neste domingo (25), os jogos de suas semifinais:

Flamengo x Botafogo quarta-feira – 21h45

Fluminense x Vasco  quinta-feira – 21h00

Por terem sido campeões dos turnos, Rubro-negros e Tricolores dos amigos Isaac Rodrigues e Agrício Braga terão a vantagem do empate para avançar à decisão deixando os vascaínos Sandro Heleno e Laércio Fernandes torcedores do DF com pulgas atrás das orelhas nos jogos de quarta e quinta-feira.

As semifinais serão em jogos únicos. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo entrará em campo na próxima quarta-feira, às 21h45, como mandante, diante do Botafogo. Campeão da Taça Rio, o Fluminense terá pela frente o Vasco, na quinta-feira, às 21hrs horário de Brasília. Esperamos a confirmação dos locais dos jogos que ainda não foram definidos.

Na classificação de pontos o Flamengo dos torcedores Jorge Luís e Renato Rodrigues terminou com 25 pontos conquistados, segundo o Fluminense com 22 pontos, o Vasco em terceiro com 20 pontos, o Botafogo dos meus amigos João Gomes e Vagner Carneiro (Zoi) ficaram na quarta colocação com 19 pontos ganhos. definindo esses jogos de quarta -feira e na quinta-feira a previsão que seja as finais entre os Domingos, dias 01 e 8 de abril de 2018.

Nós da redação desejamos boa sorte a todos os torcedores envolvidos nessa final do carioca e que vença o melhor em campo. Claúdio Braga ainda brincou com os amigos, Claro que já sabemos o resultado da final que será entre o Flamengo x Vasco, vice como sempre.

Fonte: Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here