Veja: Eleitores do Paranoá e itapoã formam grande filas na 2ª Zona eleitoral para tirarem o título de eleitor

Eleitores do Paranoá e como todos do DF deixam para a última hora e correm contra o tempo para fazer o cadastro na Justiça Eleitoral.

O prazo termina nesta quarta-feira (9). Milhares de pessoas não tiraram o título e que deixou para tirar o título de eleitor na última semana, tem de enfrentar horas de espera com filas gigantescas. Nesta segunda-feira (7), futuros eleitores do Paranoá e itapoã formaram grandes filas na 2ª Zona eleitoral e se estendeu até o estacionamento eleitores reclamaram da demora do atendimento ao sol quente desta tarde (07)

Muitos jovens entre 16 a 18 anos comentaram que estavam fazendo o dever de cidadão em buscar ajudar a sua cidade em ter uma das 24 cadeiras na câmara distrital, pois querem uma cidade melhor, especulamos quem eles iriam votar na cidade e a maioria disseram que era no Pré-candidato Salve Jorge, morador e filho de pioneiros da cidade que obteve quase 7 mil votos nas eleições de 2104.

Uma senhora frisou que estava cansada em acreditar nas promessas de candidatos fantasminhas, que aparecem na nossa cidade em 4 e 4 anos depois somem e nós ficamos largados e que seu voto vai ficar na cidade também. Buscando dados da ultima votação somando os votos obtidos por candidatos de fora, dariam para colocar 01 representante da cidade do Paranoá na câmara legislativa do Distrito Federal, veja abaixo:

  • JULIO CESAR RIBEIRO -2.199 votos
  • ROBÉRIO NEGREIROS – 2026 votos
  • JOE VALLE-1.636 votos
  • LILIANE RORIZ- 1.501 votos
  • RODRIGO DELMASSO -1.328 votos
  • RAFAEL PRUDENTE- 1.328 votos
  • AGACIEL MAIA- 1.178 votos
  • Chegando a um valor total de 11.196 votos na 2ª zona eleitoral.

Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF) funciona em todos os cartórios eleitorais, das 8h às 18h, para atendimento ao eleitor. Para a regularização, o eleitor pode comparecer a qualquer cartório do DF, independentemente do local de votação, no horário especial. O Na Hora da Rodoviária também receberá futuros eleitores nesta situação. O cidadão deve levar o documento oficial com foto e um comprovante de residência no mínimo de 3 meses ou recente.

Fonte: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here