PARANOÁ VAI PARAR, VEM AI TORNEIO DE VERÃO 40º GRAUS, UM MEGA EVENTO

2ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL 2019, VERÃO 40º GRAUS QUE ACONTECERÁ NO PARANOÁ-DF

Vem aí um megaevento realizado todos os anos, torneio de verão 40º Graus, a 2ª edição que acontecera entre os dias 06 de janeiro a 10 de fevereiro de 2019, no campo sintético da quadra 34, entre o balão do Paranoá e Itapoã. O torneio vem com novidades e com várias premiações para todas as categorias do esporte amador da cidade e da região norte de Brasília. Além dos times locais, time de outra cidade do distrito federal vem como convidados para disputar esse torneio tão almejado por desportistas e amigos do futebol amador de Brasília.

Foto: Alex Alves estúdio da Rádio Paranoá FM

Uns dos idealizadores do evento Paulo Oliveira e  Alex Alves, diretor de marketing  estiveram na Rádio Paranoá FM 98,1 no programa show do ouvinte com o apresentador Flavio Rodrigues, onde em um bate papo descontraído Paulo oliveira falou sobre esse evento que reúne vários times da cidade e milhares de torcedores tornando o evento um dos melhores e esperados a cada início de ano, com essa é a 2ª edição esperamos bater o Record de público na beira de campo, ainda falou sobre a importância desse evento que reúne amigos e toda a população da cidade que prestigiam os jogos se tornando um dia agradável.

Addison Alves de Oliveira que aprendeu a jogar nos campos de terra aqui na cidade do Paranoá

Participarão desse torneio várias equipes do esporte amador da cidade, que se destaca em um grande celeiro de futuros craques que atuam em vários times da 1ª divisão do futebol Brasileiro e mundial. Em destaque para o grande artilheiro do campeonato  Addison Alves de Oliveira que aprendeu a jogar nos campos de terra aqui na cidade do Paranoá que brilha lá no estrangeiro fazendo uma carreira brilhante representando o nosso futebol de várzea, sem campos gramados, no barrão duro, na lama e poeira.

Há18 anos atrás eu jogava no barrão no campo da 20 do Paranoá, sonhando em ser jogador de futebol profissional, hoje me sinto realizado por tudo o que está profissão me deu, obrigado senhor 🙏🏼🙏🏼🙏🏼!!! #Eu ❤️Futebol#( Addison Alves de Oliveira)

Ricardo Kadu Martins de Araujo
Ricardo Kadu Martins de Araujo

Outro jogador que já atuou em grandes times da primeira divisão foi o zagueiro  Ricardo Kadu Martins de Araujo, que passou pelo vitória, Ponte preta, atlético paranaense, grêmio e outros clubes brasileiro e hoje atua fora do pais.

 Alysson Ferreira, que já passou pelo atlético paranaense e outros clubes do futebol brasileiro

Outro jovem que vem se destacando pelo esforço e empenho dedicado para buscar seus objetivos  Alysson Ferreira, que já passou pelo atlético paranaense e outros clubes do futebol brasileiro e luta e realizar ainda mais seus objetivos e sonhos.

 Alysson Ferreira, que já passou pelo atlético paranaense e outros clubes do futebol brasileiro

 

Fonte:Flavio Rodrigues

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here