‘Quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida’, se derreteu Lulu Santos, que assumiu o relacionamento com o analista de sistemas

Lulu Santos se declarou ao noivo, Clebson Teixeira, neste domingo, 27 de janeiro de 2019

Lulu Santos e Clebson Teixeira – Reprodução/ Instagram
O cantor foi surpreendido por Clebson Teixeira durante show na Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (27). ‘Quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida’, se derreteu Lulu Santos, que assumiu o relacionamento com o analista de sistemas em julho do ano passado. Clebson se ajoelhou ao fazer o pedido, emocionando o agora noivo.
Lulu Santos e Clebson Teixeira – Reprodução/ Instagram

Lulu Santos foi surpreendido pelo namorado, Clebson Teixeira, durante show na madrugada deste domingo (27), na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro. O analista de sistemas se ajoelhou e pediu o cantor em casamento, levando o técnico do “The Voice Brasil” às lágrimas e o público presente ao delírio. O relacionamento foi assumido por Lulu no final de julhodo ano passado. Após o pedido, eles trocaram abraços e beijos e o baiano ganhou uma declaração do intérprete de “Tempos Modernos”. “Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, se derreteu Lulu, que retratou sua história de amor com o namorado em seu novo videoclipe.

Fonte: F5

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here