Após exames “normais”, hospital de SP confirma cirurgia de Bolsonaro amanhã segunda-feira

“O Excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi submetido a avaliação clínica pré-operatória e exames laboratoriais e de imagem, com resultados normais. A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal está confirmada para amanhã”,

Reprodução

 

O presidente Bolsonaro gravou neste domingo, véspera da cirurgia

A informação consta de boletim médico divulgado às 17h pela equipe médica que cuida do presidente, chefiada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo. Também assinam o comunicado o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo.

“O Excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi submetido a avaliação clínica pré-operatória e exames laboratoriais e de imagem, com resultados normais. A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal está confirmada para amanhã”, informa o boletim.

O comunicado foi lido no hospital pelo porta-voz da Presidência da República, general Otávio do Rêgo Barros, que contou ter acabado de se encontrar com Bolsonaro.

“[Ele] está muito animado, está feliz pelos resultados do exame, e amanhã, com toda a certeza, o êxito na cirurgia fará com que ele possa desencadear as suas atividades de presidente da República da melhor forma possível em nome do nosso país, em nome da nossa sociedade”, declarou o porta-voz.

Ele confirmou ainda que a operação vai ocorrer na parte da manhã, como já estava previsto, mas disse que o horário “ainda está por efetivamente a ser definido”. Na última sexta-feira (25), ele afirmou que o presidente “desceria” para a sala de cirurgia por volta das 6h.

Presidente Bolsonaro faz pronunciamento direto do Hospital Albert Einstein

Presidente Bolsonaro faz pronunciamento direto do Hospital Albert EinsteinForça Presidente, Deus está com você!!!

Publicado por NasRuas em Domingo, 27 de janeiro de 2019

Ainda de acordo com Rêgo Barros, assim que o resultado da cirurgia for transmitido pelos médicos a ele e à família, as informações serão repassadas às imprensa. “Então tão pronto essas informações estejam abertas ao público, os senhores serão dos primeiros a obterem os dados da cirurgia”, disse.

Fonte: UOL notícias 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here