Veja: O deputado federal eleito Julio Cesar, é um parlamentar incansável, trabalhador que luta por melhorias para a população

Julio Cesar sempre se destacou com o seu trabalho desenvolvido como parlamentar, que sempre foi focado no compromisso de trabalhar por uma cidade melhor para o bem de todos

Conheça um pouco sobre o gigante do esporte Julio Cesar Ex deputado distrital que hoje está na câmara federal, para melhorar não só Brasília, mas sim todas as comunidades carentes do Brasil. Julio é um parlamentar respeitado pelos colegas e por todos os amigos, pequeno como ser humano, mas com um coração imenso, sempre ´preocupado nos anseios daqueles que mais precisam de ajuda.

Recebi a visita dos meus amigos, Denio, Gilson, Eliete e Flávio, moradores do Paranoá. Agradeço todo apoio e carinho, contem comigo

E sempre está de portas abertas para receber os amigos que acreditaram na sua nova caminhada e juntos formaram uma corrente para ajuda-lo a crescer muito mais como parlamentar e defender a educação, saúde e família. Julio Cesar é conhecido dessa forma e é descrito por muitos que o conhecem: Um parlamentar atuante no incentivo do esporte no Distrito Federal, Trabalhador que defende a família e valoriza os idosos, essa é umas das marcas do deputado federal Julio Cesar, um parlamentar incansável, trabalhador que luta por melhorias para a população de Brasília. Julio Cesar destinou várias emendas para diversas obras nas cidades satélites do Distrito Federal, quando era deputado distrital em 2018.

Conheça a trajetória do deputado julio Cesar

Julio Cesar Ribeiro Naturalidade: São Bernardo do Campo (SP) Profissão: Advogado. Em 2012 tornou-se secretário de Esporte, onde realizou um trabalho considerado por muitos do segmento, revolucionário no esporte no Distrito Federal, melhorando o esporte de todas as cidades do distrito federal.

No ano de 2014, saiu da Secretaria de Esporte para concorrer a uma vaga de deputado distrital para tentar uma cadeira das 24 disputadas  na Câmara Legislativa do Distrito Federal, e ficou surpreso com o carinho de todos os eleitores que apostaram nele a confiança pelo trabalho desenvolvido na secretaria de esportes da cidade, o resultado da eleição foi surpreendente com 29.384 votos,  Julio Cesar foi o candidato bem mais votado do Distrito Federal e se tornou deputado distrital o deputado Julio Cesar (PRB-DF) foi considerado um dos parlamentares mais atuantes na Câmara Legislativa do DF.

LEI Nº 6.155, DE 25 DE JUNHO DE 2018

(Autoria do Projeto: Deputado Julio Cesar) Dispõe sobre a Lei de Incentivo ao Esporte do Distrito Federal, Desde do início de deputado distrital, julio Cesar teve 34 leis sancionadas, 190 requerimentos, 520 indicações, 53 audiências públicas, 115 projetos de lei, 980 ofícios, 800 moções e mais de três mil reuniões realizadas. Em 2017, teve 13 leis de sua autoria aprovadas, que surgiram de um amplo debate com a sociedade.

Câmara Federal

Com o trabalho desenvolvido pelo parlamentar, que sempre foi focado no compromisso de trabalhar por uma cidade melhor para todos, a saúde, o transporte, a educação e a segurança, o direito fundamental de todos, seja devidamente respeitado, Julio Cesar resolveu dá um passo maior na sua carreira política, juntamente com o apoio daqueles que acreditam no seu potencial como parlamentar  se tornou deputado federal por Brasília e com a certeza que dentro da câmara federal ele vai fazer muito mais para a população de todo país com parlamentar dedicado com o bem estar da família e do povo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O último projeto de lei aprovado aos 45 minutos do segundo tempo pelo Julio Cesar em 2018.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Foi publicado no DODF a lei 6.256/2018 de minha autoria, que Institui a política de diagnóstico e tratamento da depressão pós-parto na rede pública e privada de saúde. Fiquei muito satisfeito em terminar o mandato como deputado distrital, com aprovação dessa lei, pois trata-se de um assunto que precisa muito de atenção e cuidado. Muitas mulheres manifestam essa doença, e a depressão pós-parto pode resultar no surgimento de sentimentos conflitantes tanto em relação ao bebê quanto à vida da gestante.

Fonte: Blog A voz do povo -DF/ Flávio Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here