Barraco: Eduardo Costa pede para seguranças darem uns “tapas” em fã bêbado; veja vídeo

Meu segurança, tira ele para mim. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor.

Eduardo Costa voltou a causar polêmica na mídia. O cantor sertanejo ficou incomodado com um fã, aparentemente embriagado, durante apresentação em Danbury, nos Estados Unidos, e pediu para que seus seguranças o tirassem a força. As informações são da revista Quem. Costa ainda teria mandado sua equipe “dar uns tapas” no rapaz, que acabou levando uma gravata e sendo imobilizado por um dos quatro homens que trabalham para o cantor.

“Para todo mundo só para olhar para ele, que está querendo chamar a atenção. Meu segurança, tira ele para mim. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça, vamos deixar ele fazer lá atrás”, disse o cantor durante a apresentação.

Após a ordem, o cantor foi aplaudido pelos outros fãs que estavam no local. “Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. E o outro rapaz, que provocou ele, fica quietinho ou mando buscar.”

Por fim, ainda segundo a revista Quem, Costa provocou o rapaz, afirmando que essa atitude é de quem não fazia sexo. “Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Se Deus quiser. Eu estou sem tempo, senão seria eu”, completou.

Veja o vídeo:

 

Após mandar segurança dar surra em fã, Eduardo Costa se pronuncia e dispara: “o segurança está lá para isso”

Eduardo Costa está envolvido em uma grande polêmica! O cantor realizou um show nos Estados Unidos recentemente e uma confusão tomou conta do local. O problema é que Eduardo aparece em um vídeo incitando a violência e pedindo para que um dos seus seguranças dessem “um pau” no rapaz. Foi o que aconteceu.

Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão pro show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi pro segurança tirar ele e de fato dar nele uns tapas que ele merecia, pra te falar a verdade ele merecia ir pra cadeia e ser deportado…”, começou ele.
Eduardo se exaltou mais uma vez e criou nova polêmica. (Foto: Reprodução)
Fonte: canal do povo/ tv foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here