PRESOS AUTORES DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II

Foram presos ainda em flagrante JONAS RIBEIRO DE SOUSA E RAFAEL DURANS RABELO, ambos com passagem pela polícia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Na data de ontem a 35ª DP tomou conhecimento a cerca de um HOMICÍDIO ocorrido no setor de mansões de Sobradinho II, cuja vítima fora o indivíduo de nome Arthur Rubens de 17 anos.
A equipe da SIC/VIO e demais agentes se empenharam para solucionar o crime com a identificação e prisão dos autores, além da motivação do crime.
Horas após, com ininterrupta investigação, foram presos ainda em flagrante JONAS RIBEIRO DE SOUSA E RAFAEL DURANS RABELO, ambos com passagem pela polícia.
O crime fora duplamente qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima. Os infratores desferiram disparos de arma de fogo levando a vítima a óbito.
Em mais uma ação de sucesso da 35ª DP e seus agentes logramos prender em flagrante a dupla de assassinos. Assim buscamos levar tranquilidade a Sobradinho II solucionando rapidamente os crimes ocorridos.

 

Quero agradecer todos o apoio! Sei que nada vai trazer meu filho de volta, mais sei que a justiça da terra esta sendo feita. Como pode os “próprios amigos” tirar a vida do meu filho?????😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Meu Deus como dói!!!! 😭😭😭😭😭 oque eu tinha mais medo aconteceu, avisei tanto para meu filho!!! 😭😭😭😭😭😭
O inimigo estava mais próximo do que imaginávamos! 😭😭😭😭😭😭😭😭
Deus limpa o meu coração!😭😭😭😭

Fonte:#PCDF/#35ªDP/#DelegadoLaercioCarvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here