Adolescente é assassinada a facadas após discussão com rapaz

PCDF diz que o caso é tratado como homicídio e não feminicídio, como informou a PM anteriormente

Reprodução
Uma adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueada na Quadra AR 19 de Sobradinho na noite de terça-feira (30/04/2019). Policiais da 35ª DP apreenderam um menor com a mesma idade suspeito pelo crime.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito era ex-namorado da vítima. Mas o caso é investigado pela PCDF como homicídio. A jovem assassinada chama-se Ana Luiza Souza Bueno (foto principal).

O menor contou na delegacia que ele a vítima faziam uso de entorpecentes em uma praça de Sobradinho II quando teria ocorrido um desentendimento. Ana Luiza Bueno chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o agressor foi encontrado na casa onde mora, também na AR 19. Ele estava deitado e aparentava ter usado drogas. Depois de esfaquear a adolescente, o suspeito chegou a jogar a arma do crime fora, mas, ao ser apreendido por agentes da 35ª DP (Sobradinho II), ele informou onde estava a faca.

O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (Asa Norte). Segundo a ocorrência, o menor confessou a autoria e disse que o motivo foi uma “discussão acirrada” entre eles.

Fonte: metropoles/mirelle pinheiro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here