Onde vamos parar? Mas uma tentativa de feminicídio em Sobradinho no DF.

Maria da Luz Machado Pereira, 45 anos, foi agredida no Balão do Colorado e socorrida pelo Corpo de Bombeiros

A mulher foi agredida ao descer do ônibus, próximo ao local de trabalho.(foto: PMDF/Divulgação)

Mais uma tentativa de feminicídio no hoje pela manhã, (07/05), no Grande Colorado, região de Sobradinho. De acordo com informações das testemunhas e da Polícia Militar, (PMDF), ao descer do ônibus o agressor Juscelino Sales dos Santos, já estava aguardando no local a ex-mulher Maria da Luz Machado Pereira, 45 anos onde descia todos os dias para se dirigir ao seu trabalho, Ao descer foi agredida pelo o ex-companheiro, com quem foi casada por mais de 26 anos. O casal estava separado há pouco mais de dois meses.

Testemunha que passavam de carro viram a agressão, foi quando uma motorista teve uma reação e atropelou o homem, tentando salvar a mulher do ataque furioso do ex- marido, que mesmo assim saiu em fuga se evadindo do local da tentativa de homicídio e conseguiu fugir a pé, mas foi perseguido por pessoas ali próximo e imobilizado até a chegada dos policiais que estavam próximo ao local de moto onde faziam um patrulhamento de rotina na região, prenderam o agressor em flagrante com a arma do crime, (Faca) e levaram para a delegacia mais próxima, a 6ª Delegacia de Polícia (DP), no Paranoá.

(foto: PMDF/Divulgação)

Outra testemunha que viu o momento exato da agressão disse que, ele  o ex- marido  imobilizou a mulher, com um golpe usado nas lutas maciais, uma gravata ou mata leão por trás, a vítima já imobilizada e sem reação, foi quando ele começou a esfaquear a ex- mulher, foi uma cena chocante. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, estado consciente, e encaminhada para o Hospital Regional de Sobradinho. Ela teve  várias perfurações no abdômen.

Fonte: Redação A Voz do Povo-DF/ Metrópoles

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here