INOCENTE: Wellington Luiz é inocentado da acusação de desviar R$ 105, mil em emenda.

O ex- Deputado distrital e atual presidente da Codhab foi inocentado pela acusação de uso de verba pública para pagar a viagem à Europa.

Foto: ex-deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF)

Nesta terça-feira (21/05)o Conselho Especial do (TJDFT) absolveram o ex-deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF). Hoje ele é o presidente da (Codhab), o atual presidente  respondia por ser suspeito de desviar dinheiro de emenda parlamentar para pagar viagem à Europa.  Segundo o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) a decisão ainda cabe recurso.

Foto: ex-deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF)

O ex-distrital teria pago as despesas pessoais na viagem para à Europa, junto estavam a esposa e Policiais Civis do sindicato (Sinpol-DF). O  valor na época foi de R$ 105 mil Reais, dinheiro que era para ser aplicado no no esporte no Varjão, cidade satélite próximo a Brasília.

Foto: ex-deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF)

Wellington Luiz sempre se defendeu dizendo que téria feito tudo dentro da lei, e mesmo assim foi alvejado de forma injusta, e sempre acreditou na justiça e em Deus primeiramente  e que a justiça seria feita, que ele provaria a sua inocência perante a justiça do homem, porque perante a Deus ele é inocente.

Fonte: Flávio Rodrigues/ Redação A Voz do Povo-DF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here