Gabriel e os dois amigos os comandantes, Gabriel Abraão Farias e Linaldo Xavier Rodrigues, fizeram o ultimo vôo de suas vidas.

Gabriel Diniz viajava para Maceió juntos com os amigos, para comemorar aniversário da namorada, Karoline Calheiros, infelizmente o seu destino chegou.

Fotos : Arquivo pessoal

As primeiras informações das autoridades sergipanas informam que o avião caiu em um mangue, em Sergipe. Milhares de Fãs publicaram nas redes sociais após a notícia surgir nos principais jornais e tvs Brasileiras. Até no momento não sabemos a causa do acidente. No impacto da aeronave ao chão foram encontrados os documentos e passaporte de Gabriel Diniz, segundo as informações.

Com uma carreira de sucesso, mais um cantor tem sua trajetória interrompida aos 28 anos de idade, o cantor e compositor lançou o Hit do carnaval 2019, com a música Jenifer que foi o maior sucesso nacionalmente disparada em todas as Rádios do País, José Gabriel de Souza Diniz, mais conhecido por Gabriel Diniz (GD) seguia de Salvador para Maceió com os pilotos amigos para celebrar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros e fazer o pedido de casamento no dia que ela completaria 25 anos. Gabriel e Karoline estavam juntos há mais de dois anos.

Fotos : Arquivo pessoal

GD como era chamado pelos amigos, Foi um cantor e compositor brasileiro que teve sua carreira interrompida igual a de vários outros cantores jovens com Cristiano Araújo que morreu em um acidente de carro quando voltava de um show junto com sua namorada.

Fotos : Arquivo pessoal

O piloto e o copiloto eram diretores do Aeroclube de Alagoas, eram muito amigos de Gabriel Diniz, e como GD estava voltando de um Show de Feira de Santana eles convidaram para irem juntos até Maceió após passarem um final de semana em Salvador.

Fotos : Arquivo pessoal

Os dois comandantes, Gabriel Abraão Farias piloto desde 2012, e Linaldo Xavier Rodrigues, que desde de 2016 ambos com experiencia. O avião era um monomotor de modelo PA-28-180, prefixo PT-KLO, fabricado em 1974 que pertencia ao Aeroclube.

 

Fonte: Flavio Rodrigues/ Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here