VEJA: Ladrões roubam Fusca em SAJ, e dono paga uma recompensa de 2 mil para quem der o paradeiro

”Nunca pensei que iriam roubar o meu Fusca, pelo fato de ser um carro antigo, e só tem quem gosta, diz o dono emocionado ao falar do seu fusquinha roubado…

Foto: Arquivo pessoal

O morador Everaldo F. Júnior teve seu fusca roubado em frente a sua residência em uma avenida movimentada em Santo Antonio de Jesus, Av. Heitor Lirio de Melo, Bairro irmã Dulce, isso foi nesta madrugada do dia 25, para o dia 26/4, ele nos relatou que teria deixado o carro dormir na frente da casa pelo fato de esta fazendo uma reforma na calçada para conter a água da chuva que invadia a garagem, que na época de chuvas forte naquele ponto da  avenida fica totalmente alagado, e jamais pensaria que pudesse roubar o seu Fusca de estimação, o fiel companheiro de todas horas, até no momento sem informações do paradeiro do carro ele resolveu dá um RECOMPENSA para quem der informações do veículos o fusca de estimação no valor de R$ 2 mil reais.

Foto: Arquivo/ Everaldo Carro de apoio dos meliantes.

Ele nos informou que o Policiamento é contante naquela área, que sempre vê viaturas subindo e descendo na avenida, e quem roubou o carro já veio preparado com o apoio de outros meliantes para furtar o veículo, nas imagens do vídeo não dá para ver com nitidez os rostos dos meliantes no momento que abrem o fusca e o carro de apoio um Fiat uno branco para e conversa com uns dos ladrões e segue para dá cobertura, pelo fato do local escuro não deu para filmar a placa do carro e a quadrilha saem em alta velocidade levando o carro.

Foto: Arquivo/ Everaldo. Ladrão dentro do carro, e outro dando cobertura junto com o Fiat uno parado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao acordar Everaldo foi ver se o carro estava na calçada e levou um susto ao ver somente a marca dos pneus na arrancada que os Ladrões deram. Imediatamente ele foi na delegacia da polícia Civil e fez a ocorrência do furto do seu fusca, levando a filmagem para o delegado de plantão ver se localiza os meliantes, nos arquivos da delegacia.

Foto: Arquivo/ Everaldo

Indagou Everaldo, o fusca deve esta por perto, é impossível ele passar sem chamar atenção, pelo fato de ser uma carro quase 100% original e conservado, quem tiver qualquer informação sobre o veículo, ligue para a polícia imediatamente, não se aproxime do veículo, pode ser perigoso o vídeo se encontra com a polícia para investigações.

Quem obter informações sobre o paradeiro do FUSCA. entrar em contato com o telefone …75 9 9958-88-82 Everaldo Júnior ou ligar para a Polícia civil ou Militar.

 

Fonte: Redação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here