VEJA: Neymar é o único jogador de futebol que apanha dentro e fora do campo

“Foi agressão junto com estupro”, disse a jovem Najila Trindade Mendes de Souza, Agrediu Neymar na cama.

Najila Trindade Mendes de Souza a modelo que acusa Neymar? Não se fala outra coisa do que a acusação de estupro contra o craque da seleção, Neymar. Afinal, quem é a jovem de 26 anos, bonita, atraente, sedutora que encantou o craque, e revela que sofreu abuso do atleta no ato sexual praticado pelo artilheiro da seleção Brasileira de Futebol.

De acordo com informações obtida pela nossa produção, a jovem Najila Trindade Mendes de Souza, . Ela já está tendo o seu rosto estampado em portais e TVs de todo o mundo. Os brasileiros ouviram pela primeira vez na quarta-feira a mulher que diz que a estrela do futebol Neymar a agrediu sexualmente em um hotel em Paris.

Trechos de uma entrevista televisionada com Najila Trindade Mendes de Souza , suposta vítima, foram ao ar apenas uma hora antes de Neymar entrar em campo para um amistoso entre a seleção brasileira e o Catar, aqui na capital, Brasília.

“Foi agressão junto com estupro”, disse a mulher em uma entrevista transmitida pela rede do SBT. A entrevista completa está agendada para o ar na segunda-feira. Trindade, que diz trabalhar como modelo, reconheceu que inicialmente gostava de Neymar – nome completo Neymar da Silva Santos Júnior – e queria fazer sexo com ele. A megastar de futebol pagou uma passagem de avião para trazê-la do Brasil e colocá-la em um hotel em Paris.

As coisas mudaram dramaticamente no primeiro encontro, disse Trindade. “Ele era agressivo, totalmente diferente do garoto que eu conhecia nas mensagens. Desde que eu realmente queria estar com ele, eu disse, ok, eu vou tentar lidar com isso”, disse ela. Depois de beijar e acariciar “ele começou a me bater… então começou a me machucar muito, e pedi para ele parar porque doía”. Segundo Trindade, Neymar se desculpou, mas continuou a machucá-la enquanto faziam sexo.

Tem um vídeo que Trindade registrou de um suposto segundo encontro entre os dois. O conteúdo foi divulgado ontem, antes do jogo em Brasília.

-UM TAPA- Neymar : Eu não gosto que me bate não Mina: Então você vai me bater..Neymar: Não Não Não, Nao gosto disso não Mina: Mas eu Vou te bater! Sabe porque? Porque ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha!Neymar: Não faz isso não! CALMA! Pera ai! Calma! Ela é um Louca psicopata.#Estuprada q liga no dia seguinte querendo um novo encontro e ainda pede presente pro filho….. a estuprada de Taubaté…😴😴😴Texto:chaparral Campos

Publicado por Jefferson Barbosa em Quinta-feira, 6 de junho de 2019

Neymar, que foi transferido do Barcelona para o Paris Saint-Germain por um recorde mundial de US $ 248,5 milhões em 2017, escreveu no Instagram que o jogo da noite seria o mais difícil de sua carreira “devido às circunstâncias”. No final, ele durou apenas 20 minutos no jogo, e saiu do campo auxiliado por dois membros da equipe de apoio da equipe com uma bolsa de gelo enrolada em torno de seu tornozelo.

Desde que o escândalo explodiu no fim de semana a história tem dominado o noticiário no Brasil, como os fãs temem que os problemas de Neymar irá afetar o desempenho de sua equipe na próxima Copa América – campeonato continental da América do Sul, que o Brasil está hospedando e venceu pela última vez em 2007.

O técnico do Brasil, Tite, disse que não tem planos de abandonar o atacante. “Neymar é um tipo diferente de jogador que eu quero na equipe até o último momento por causa de seu talento.” Quando perguntado sobre como o atacante estava se sentindo, Tite – visivelmente emocionado – disse: “Eu só quero que a situação se resolva, não estou tomando partido. Eu quero que isso seja resolvido com muito trabalho ”

Neymar, que insiste em sua inocência, publicou um vídeo afirmando que foi vítima de aprisionamento. No mesmo vídeo, ele também postou mensagens íntimas do WhatsApp que ele disse ter recebido de seu acusador e fotos dela de topless em uma cama. Uma das frases mais coloridas da troca foi “Bom dia, objeto da minha libido” – que rapidamente se tornou um slogan online em todo o Brasil.

”Uma das frases mais coloridas da troca foi “Bom dia, objeto da minha libido” – que rapidamente se tornou um slogan em todo o Brasil.

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, postou uma mensagem emocional no Instagram na terça-feira pedindo ao filho que “perdoe aquela menina” e “volte para Jesus”

Na conversas de Najila com seu ex-advogada, No conteúdo exibido, ela chega a falar que deveria ter matado Neymar quando podia. Em outro momento, ela diz que ainda fará isso, nem que tenha que ter o auxílio do PCC.

Fonte:Flávio Rodrigues/Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here