Pai ao tentar socorrer filha picada por cobra, perde a direção e capota carro e filha morre em Mato Grosso.

Conforme a PM, o homem soube do ataque sofrido pela filha, a colocou em um Volkswagen Gol e partiu o mais rápido que pôde rumo a um hospital.

Ieda Geovana Rodrigues, de 11 anos, morreu após ser picada por cobra e sofrer acidente enquanto era socorrida pelo pai em Confresa-MT

Uma menina, de 11 anos, morreu nessa sexta-feira (21) depois de ser picada por uma cobra e sofrer um acidente no município de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. O pai dela dirigia um veículo e sofreu o acidente enquanto tentava socorrer a filha. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na Estrada do Abacaxi, zona rural de Confresa.

A menina foi identificada como Ieda Geovana Rodrigues. O pai dela é Simevaldo Rodrigues, de 51 anos. O vizinho da família registrou um boletim de ocorrência na delegacia. A menina foi picada por uma cobra e a família se mobilizou para socorrê-la. Simevaldo colocou a criança no carro, um veículo Gol, e saiu em direção ao hospital municipal.

Durante o trajeto o pai perdeu o controle do automóvel e sofreu o acidente. A menina não resistiu e morreu no capotamento. Simevaldo está internado no hospital municipal. A mãe da menina entrou em estado de choque.

Fonte:  Redação/Denise Soares, G1 MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here