Recorde de pessoas na terceira edição da Campus Party Brasília que termina neste domingo (23)

A Campus Party hoje, vem desenvolvendo um ecossistema de empreendedorismo jovem, de startups e inovação, as duas maiores edições são no México e São Paulo. Somos maiores do que Cingapura, Itália, Dubai.

Foto: Matheus Cardoso

A terceira edição da Campus Party Brasília vai ultrapassar o publico da edição de 2018, é esperado mas de 100 mil pessoas no maior evento  maratonas de programação que pode render várias premiações em dinheiro, além de enriquecer o currículo e buscar parcerias com grandes empresas em tecnologia. A terceira edição do Campus Party em Brasília encerra hoje (23). A Campus Party trás para Brasília o desenvolvimento e soluções inovadoras em todas áreas sociais e nas  áreas de ciências e tecnologia, engloba também a saúde, educação, a proteção da criança e o adolescente e principalmente da mulher. Á Campus Party Brasília, busca trazer empresas inovadoras  e companhias em busca de jovens talentosos e parcerias com centros universitários e instituições nesses dias de evento.

Foto: Matheus Cardoso

A sociedade vive em um ritmo acelerado, mas na Campus Party o tempo para, você não sabe se é dia ou noite. São dias totalmente imersivos em um ambiente propício para a inovação, troca de conhecimento e até novos negócios. A experiência em camping é inesquecível. Área gratuita do evento, com Simuladores, Drones, Estandes de patrocinadores, MakerSpace, Startups & Makers, Educação do Futuro, Roboticampus, Campus Jobs e praça de alimentação. Área paga do evento e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. Barracas, duchas, e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar ficam à disposição,ao acampar a barraca já fica para você depois do evento.

O que fazer com aquele celular, computador, videocassete antigo, ícone de gerações passadas, mas que atualmente está inutilizado, servindo apenas para ocupar um espaço na casa? Com a rápida evolução dos eletrônicos, o que não falta dentro de casa são produtos ultrapassados que, se descartados de forma incorretamente, podem oferecer riscos ao meio ambiente. Os lixos eletrônicos geram o que os especialistas chamam de resíduos tóxicos, volumosos e de difícil reciclagem. Isso porque a maioria desses equipamentos é fabricada com materiais como PVC, mercúrio, chumbo e cádmio, que, além de contaminarem o meio ambiente, podem causar graves danos à saúde humana e dos animais.

Entre as doenças mais comuns estão os distúrbios no sistema nervoso, problemas nos rins, pulmões, cérebro e envenenamento. No estádio tem um Ônibus de descarte e coleta voltada para este tipo de material, a cada 04 itens você ganha 01 passaporte para participar do maior evento que Brasília já viu Campus Party 2019.

Fonte: Flávio Rodrigues

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here