VEJA: Foi dada largada para a corrida eleitoral em Cristalina

Quem ocupará a cadeira de Prefeito de Cristalina em 2020. Foi dada a largada para as próximas eleições, essa é a pergunta de hum milhão de dólares!!!! Quem se arrisca a responder.

Considerada a princesinha do Goiás, Cristalina sempre se despontou como cidade rica em razão de sua grande produtividade agrícola, no entanto vem sofrendo com uma serie de prefeitos que não conseguem colocar a cidade em um patamar aceitável em qualidade de vida e geração de empregos, são muitos os casos em que moradores da cidade vem sendo obrigados a mudar e sair em busca de melhores condições de vida. Um fator que muito contribuiu para que isso ocorre-se foi, a incapacidade dos governantes anteriores em atrair empresas para o município e com isso proporcionar a geração de empregos, nesse sentido a reclamação é geral.

Outro fator que contribuiu para o colapso da cidade foi a falta de infra-instrutura que deveria ser oferecida aos comerciantes que se queixam muito do executivo atual, e reclamam da falta de investimentos na área, pois é comum passar pelas avenidas comerciais da cidade e ver inúmeras placas de aluguel e venda de pontos comerciais, o que trás o desemprego geral nesse sentido, a crítica é grande e a propaganda negativa para a atual gestão é péssima e com isso Daniel do Sindicato larga com a vantagem de ter a maquina publica na mão, mas o que pode atrapalhar a sua reeleição e alto índice de rejeição do eleitorado Cristalinense.

Daniel do Sindicato

O Pré Candidato a reeleição Daniel do Sindicato ensaia uma reação de um governo marcado por uma rejeição nunca antes vista em Cristalina, e tenta com todas as forças reaver seu eleitorado que anda muito descontente e desconfiado, segundo as más línguas o prefeito Daniel procura agora nesses últimos minutos do segundo tempo cumprir com algumas promessas de campanha, e com certeza não vem agradando o eleitorado Cristalinense.

ex-prefeito Luiz ATTIÊ

Correndo por fora aparece o nome do ex-prefeito Luiz Attiê, que está de olho na cadeira que ocupou, mas no entanto pesa contra ele as acusações de que, em sua administração ele conseguiu ser alvo MP em inúmeras ações cível pública, isso em razão de sua má administração, outro fator que contribui negativamente para uma futura candidatura são acusações de que o fundo de previdência dos dos funcionários do município, ficou com um rombo de cerca de 30 milhões. Outro fator que contribui negativamente para Atiê é a dívida previdenciária deixada para trás que foi assumida pela atual gestão e negociada em 200 parcelas, o que comprometeu seriamente as finanças do município. Pesa ainda contra Attiê o fato de que suas contas foram desaprovadas pelo TCM e por último pela Câmara Legislativa, o que com certeza fará com que seu sonho de ser novamente prefeito não se concretize em razão de estar inelegível, o que não impede de apoiar sua pupila a vereadora Janete Andrade, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Vereador Dr. Osório

Outro nome que vem despontando na corrida eleitoral é o do jovem vereador Dr. Osório, tido como grata surpresa para os eleitores, Osório vem se destacando no exercício do seu primeiro mandato, aprovando leis de suma importância para o eleitorado cristalinense, uma lei de sua autoria que foi aprovada e sancionada chamou muita atenção do eleitorado foi  obrigatoriedade da SANEAGO instalar um equipamento nos hidrômetros evitando que os consumidores paguem pelo ar que passa pelos canos e fazia com que as contas dos consumidores viessem com valores exorbitantes. Dr Osório é tido pelos eleitores como líder da oposição na Câmara Legislativa, e tem demonstrado densidade eleitoral e um bom trânsito entre entidades religiosas, agricultores e comerciantes que veem com bons olhos uma futura candidatura do jovem político. O vereador Osório tem demonstrado muito empenho e tem cobrado com veemência do prefeito Daniel o cumprimento das promessas de campanha e o eleitorado vem notando que estas ações vem trazendo resultados, pois após dois anos de mandato da  atual gestão, a máquina administrativa vem tentando se desdobrar para tentar reverter sua rejeição que atinge números bem insatisfatórios.

”A corrida eleitoral para ver quem vai ocupar a cadeira de Prefeito de Cristalina está a todo vapor!!! E o eleitorado cansado de promessas não cumpridas olha com muita desconfiança os possíveis candidatos na esperança de conseguir eleger um político que consiga fazer com que Cristalina faça juz ao carinhoso apelido de “Princesinha do Goiás”

 

Fonte: Redação/Flávio Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here