VEJA: Comerciantes do Paranoá invadem área pública, e administrador terá muito trabalho.

Se já não bastasse os colchões,cones,Pula- pulas comerciantes de loja de ferragens invadem o espaço do pedestre

Foto: Redação

Nossa redação recebeu essas fotos e foi ver de perto o comércio do Paranoá, e constatou a invasão de áreas públicas pelos comerciantes da cidade, principalmente as casas de ferragens eles além de colocar as mercadorias nas calçadas fazem extensão das suas lojas sem autorização da administração. A moda n o Paranoá agora é invadir estacionamento com cones, mercadorias, pula-pulas. Sem fiscalização e pulso forte do administrador os comerciantes cada vez mais se aproveitam da falta de fiscalização, e estendem suas lojas com mercadorias na calçada chegando a obstruir a passagem do pedestre, cadeirante, e idosos. O governo tem de tomar uma solução para esse absurdo que acontece no Paranoá.

Foto: Redação

Todos desrespeitando e violando o direito de ir e vir, sem contar que colocam em risco de morte os consumidores, por andarem entre os carros principalmente os idosos e cadeirantes. Procuramos alguns lojistas mas não quiseram comentar sobre a invasão de área pública. Esperamos que a administração do Paranoá na gestão do Sergio Costa damasceno e Agefiz, tomem uma solução o mais rápido e dê uma resposta a população do Paranoá o mais breve.

Pula-pula gratuito para aquele Pai que não tenha tempo de levar sua criança para brincar com outros brinquedos diversificados na cidade.Nosso administrador Sérgio Damaceno hoje ! Dia 20/06/2019 com uma proibição verbal.“Proibição em brinquedos gratuito na cidade”Isso mesmo Sr. Sérgio Damaceno.👏👏👏👏Essa é nossa Administração? Vergonha.

Publicado por Pericles Cleriston em Quinta-feira, 20 de junho de 2019

 

Depois de várias acusações, bate bocas nas redes sociais. Esse brinquedo, segundo os funcionários da Administração invade o estacionamento e o responsável não tem autorização pra utilizar o espaço, nem licença eventual para funcionamento. Após as polêmicas causadas por esse vídeo Chegando a ter até várias pessoas defendendo o administrador Sergio Costa Damasceno e o senhor Pericles Cleriston nas redes sociais(Facebook) parece que foi resolvido a questão da invasão de área pública, nossa redação procuro a Ascom e não fomos informados pelo ocorrido, já o Pericles Cleriston também não nos retornou, esse é mais uma caso de área invadida na cidade do Paranoá.

Foto: Redação Caixa no meio da calçada impedindo a passagem das pessoas.

Essa loja de material de construção invadiu toda a calçada colocando uma cx dágua e obrigando os pedestres a disputarem o espaços com o carro estacionado a frente da Loja. será que esse comerciante paga pela a área usada? Os clientes que visitam essas lojas acham um absurdo a invasão das calçadas, relatou uns dos clientes ali passando no local.

Veja as fotos: Áreas invadidas, será que eles tem autorização e licença pra utilizar o espaço das calçadas?

Fonte: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here