Tragédia marca o fim de um Jovem empresário do Paranoá-DF no Autodromo de Goiânia

VEJA: Uma tragédia marcou o fim promissor de Welles Lins Piloto e empresário da cidade do Paranoá- DF dono da Ki-Salgados e da Distribuidora Rancho das Bebidas, Welles Lins era muito querido por amigos e clientes da cidade.

Foto: Welles Lins empresário da cidade do Paranoá- DF

Uma tragédia marcou o fim promissor de Welles Lins empresário da cidade do Paranoá- DF dono da Ki-Salgados muito querido por todos os amigos e funcionários que conviviam com ele dia a dia, Welles tinha com diversão e costume de participar de corridas e campeonatos, mas esse domingo foi a sua despedida das pistas de corrida sendo a sua última participação como piloto.

Foto: DR Brucce Torrecillas e Welles Lins empresário da cidade do Paranoá- DF

Foi em uma curva que aconteceu o inesperado na 3ª etapa do Goiás Super Bike que foi disputada neste final de semana (11/08) no Autódromo Internacional de Goiânia. A prova que já estava chegando ao seu fim, quando na última volta Welles estava na quinta colocação, ao passar reto na curva e colidiu com a proteção da pista(Guard rail).

Foto: DR Brucce Torrecillas e Welles Lins empresário da cidade do Paranoá- DF

Ele foi encaminhado as pressas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde recebeu o atendimento médico, após uma parada cardiorrespiratória Welles não resistiu e veio a óbito. Welles Lins, participava das programações do campeonato goiano há dois anos, na categoria Track Day. Na atual temporada, ingressou na categoria Escola 1000cc, já tendo participado de outras duas etapas este ano.

Empresário atuava no ramo de Alimentação e Bebidas, era muito querido por amigos e funcionários, Uma pessoa super humana e humilde, ajudava muita gente e alegre o tempo todo e andava sempre feliz e sorridente, tratava todas as as pessoas iguais. ”Vai com Deus Amigo o Céu estará em festa em receber um cara igual a você, disse os amigos Carlos da CR-Gráfica e o amigo Dentista DR Brucce Torrecillas.”

Foto: Arquivo pessoal Wesley Bol Nen
Foto: Arquivo pessoal Wesley Bol Nen

Nota da Federação de Motociclismo do Estado do Goiás:

“É com imenso pesar que a Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) comunica a morte do piloto Welles Lins de Carvalho Balbino, na tarde deste domingo (11/8), durante a 3ª etapa do Goiás Superbike, no Autódromo de Goiânia.

Fonte: Flávio Rodrigues

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here