VEJA: Virou uma verdadeira zona na área verde nas margens da DF-250

O espaço é invadido e a área verde usada como CANTEIRO DE OBRAS, obstruindo a calçada fazendo deposito de tijolos e materiais de construção.

Foto: A voz do Povo- DF Canteiro de obras na área verde

A Administração do Itapoã junto com o órgãos de fiscalização de Obras  fazem vistas grossas e parecem serem coniventes com o que vem acontecendo a meses na marginal da DF 250, são varias as construções em toda marginal, prédios desrespeitando o espaço aéreo usando a área verde como CANTEIRO DE OBRA. Obstruindo a calçada fazendo de deposito de tijolos e materiais de construção.

Foto: A voz do Povo- DF Canteiro de obras na área verde

Virou uma verdadeira zona na área verde, e a Administração do Itapoã e demais autoridades não tomam nenhuma providencia para impedir que eles continuem a colocar brita, areia, terra na área verde, container quase no meio da via.  Praticamente, todos nós sabemos que o Itapoã é uma verdadeira farra da especulação imobiliária no DF, pondo em risco seus moradores, pois esses arranhas-céus estão sendo construídos sem nenhuma fiscalização das autoridades do Distrito Federal.

Foto: A voz do Povo- DF Canteiro de obras na área verde

A administração não fiscaliza, se ao menos andasse pela cidade veria que esses empreendimentos estão por toda a parte. O cidadão de bem que teria direito de construir, fica impedido pois não consegue alvará de construção. Vários donos de lotes não resistem o preço ofertado pelos empresários milionários que estão lavando o dinheiro sujo aqui no Itapoã. Assim eles compram e constroem edifícios para especulação imobiliária no Itapoã. Se você passar nas margens da DF 250  vai ver as construções sendo executadas e o canteiro de obra na área verde totalmente invadido e virando canteiro de obra.

Fonte: Flávio Rodrigues

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here