Descubra se uma mulher é boa de cama antes de fazer sexo com ela

Ninguém é vidente, é claro, para saber se aquela pessoa que você está se relacionando é boa de cama. Mas até que se prove o contrário.

 

1 – Bate-papo

Durante o bate-papo, você percebe que a mulher fala com segurança e não tem nenhuma timidez ou constrangimento ao falar sobre determinados assuntos, ela certamente será uma ótima parceira do sexo. Pessoas confiantes tem uma postura decidida e intensa na cama.

2 – Bebidas

O que ela bebe pode dizer muito sobre o seu comportamento, preste atenção. Uma pesquisa indicou que mulheres que bebem vinho não costumam se aventurar muito na cama, ao contrário das que preferem vodka, que são mais ousadas entre quatro paredes. Mulheres que precisam tequila, são mais extrovertidas e gostam de algo mais picante.

3 –  Comidas

O modo como ela come, também diz muito sobre a intimidade. Se ela come lentamente, apreciando cada colherada, significa que gosta de sensações primitivas e pode ser excelente entre quatro paredes.

4 – Exercícios físicos

A mulher que pratica exercícios físicos costumam ser boas de cama, não pelo físico em si, mas pelo controle dos movimentos e resistência física para aguentar horas de sexo.

5 – Sem tabus

Mulheres boas de cama não se envergonham da sexualidade e falam abertamente sobre isso, sem tabus e preconceitos. Geralmente, são seguras de si e transmitem autoconfiança

6 – Auto – estima

Mulheres satisfeitas com o próprio corpo são mais seguras no sexo, mesmo que elas acreditem que não estão na melhor forma, não deixam isso transparecer durante a relação sexual.

7 – Fantasias

Quando ela tem interesse só em agradar o parceiro e não realiza fantasias ou práticas contra a própria vontade só para cumprir “papel” também costuma mandar bem na hora H. Ela está segura o suficiente para saber o que gosta e como comandar o sexo.

 


8 – Dança

Se ela dança muito bem, pode ter certeza que é excelente na cama. Estudos apontam que pessoas que dança bem fazem sexo de qualidade por conseguirem dominar o próprio corpo e possuem uma boa noção de ritmo, sempre atentas aos passos do parceiro.

Fonte: Blog A voz do Povo-DF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here