Área verde no Itapoã e usada como CANTEIRO DE OBRAS, nas margens da DF-250

O espaço da área verde usada como CANTEIRO DE OBRAS, e administração do Itapoâ faz vistas grossas, AREIA, BRITA, ATERRO ocupam a grama.

Foto: A voz do Povo- DF Canteiro de obras na área verde

A administração do Itapoã vem tendo muito trabalho ao fiscalizar, as obras na cidade, mas parece que esta sem fiscais para andar pelas ruas verificando o que acontece aos redores da DF-250. Tem empreendimentos por toda a parte. A especulação imobiliária no Itapoã aumentou muito nos últimos anos e se você passar nas margens da DF 250  vai ver as construções sendo executadas sem fiscalizações. A área verde totalmente invadida e virando canteiro de obra e deposito de areia, brita, entulho, aterro. Onde era para ser área verde só resta resto de obras matando a grama.

Foto: A voz do Povo- DF Canteiro de obras na área verde

O cidadão tem o direito de construir, dentro da lei com toda documentação aprovada pelo Crea, com o alvará de construção e respeitando a área verde principalmente nessa época do ano, olha ao lado a foto do gramado sem entulhos e matérias de construção.

Foto: Blog A voz do Povo-DF. o canteiro de obra na área verde totalmente invadido com areia e outros matérias

Nossa redação esteve com um dos moradores vizinhos a essa obra e ele relatou que tinha entrado em contato com o responsável, o mesmo disse que tinha autorização para usar a área verde e ficando por isso mesmo o dito não dito, ainda brincou dizendo, ”Manda quem pode e obedece quem tem juízo e o dinheiro compra os corruptos. 

Sem falar que já fizemos outra matéria dia 13/08/2019 sobre a invasão de área pública nas margens da mesma rodovia e mais uma vez esse problema de invasão de área, veja no link abaixo:

VEJA: Virou uma verdadeira zona na área verde nas margens da DF-250

Fonte: Blog A voz do Povo-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here