Mais uma vítima da violência no Itapoã-DF

Bandidos armados e soltos na rua do Itapoã fazem mais uma vítima. Funcionário da SECDF.

Foto: Adelson Mendes .Arquivo pessoal

 

”O segredo do sucesso eu confesso que não sei, mas o da felicidade é acordar todas as manhãs em paz e entregar nas mãos de Deus todas as horas e minutos, e deixar Ele nos guiar e agir em nossas vidas! (Adelson Mendes)

Foto: Adelson Mendes .Arquivo pessoal

O jovem Adelson Mendes, funcionário da secretária de educação do distrito federal, mas conhecido como professor, filho de pioneiros da cidade, estava comemorando o seu aniversário na noite de ontem (31/10) em um hookah no Itapoã-DF, cidade satélite a 26km do centro da capital federal, o caso aconteceu ao sair em direção ao seu carro estacionado próximo ao local, ele foi surpreendido pelos assaltantes e ao se negar entregar a chave do carro e os pertences celular e carteira, os assaltantes deu vários golpes de faca em Adelson que deu entrada na emergência do hospital do Paranoá por volta das 03:45 da madrugada e estava consciente.

Foto: Adelson Mendes .Arquivo pessoal

Os autores levaram a carteira e o celular da vítima e foram embora sem levar o carro de Adelson Mendes. Procuramos saber informações do estado de saúde com amigos e familiares e fomos informado que ele estava sendo submetido à cirurgia e esta se recuperando e passa bem e não corre risco de vida.

 

Fonte:A voz do Povo-DF

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here