Elevador com Dentista despenca do 15ª no Via Horizonte – Alphaville- DF

Na tarde do último domingo (3/11) o elevador do bloco do edifício Via Horizonte, localizado no interior do Alphaville DF, despenca do 15ª com morador.

Foto: Redação A voz do Povo-DF

Segundo Brucce Wander Torrecillas, foi um momento de terror que passou dentro do elevador, ” Parecia um avião com turbulência, bati a cabeça no teto e pensei que não sairia com vida, no momento só pensei na minha família e nos meus filhos. Depois da queda do 15ª com a parada brusca , tive várias lesões em partes do meu corpo, principalmente na pancada que levei na cabeça após a descida brusca do elevador, ouvir um barulho alto e um estrondo pensei que ia morrer diante da queda livre do 15ª andar.

Foto: Redação A voz do Povo-DF

Ao subir para ir buscar um lanche para o seu filho recém nascido Brucce subiu no mesmo elevador que despencou, lembra ele que ao entrar no 15ª andar e alguns segundos depois ouviu um barulho muito alto. Foi quando o elevador entrou em queda livre, deu uma ricocheteada e depois freou com um barulho ferro com ferro, deveria ser algum dispositivo anti-queda, fiquei esperando mais de 45 minutos para ser retirado, sentindo bastante dores na mão e no ombro e sem contar os hematomas. estou com luxação na perna esquerda e estou com dor no braço direito mas agradecido a Deus por poder dá continuidade a minha trajetória aqui. O importante é que eu estou vivo, disse Brucce.

 

Brucce Torrecillas conseguiu sair por uma pequena abertura de mais ou menos 40 centímetros entre o 4º e o 3º andar. Ao sair em estado de choque, Brucce Torrecillas abraçou a família e agradeceu a Deus pelo livramento. Após o ocorrido se dirigiu para  fazer a ocorrência e exame de corpo de delito. A atual gestão administrativa do condomínio impediu que a empresa responsável pela manutenção do elevador fosse até o local, somente após a perícia. Os moradores estão com medo que aconteça de outro elevador despencar novamente e causar uma morte. Até a ida da nossa equipe da redação a polícia civil não tinha feito a perícia no elevador.

Fonte: Blog A voz do Povo-DF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here