Veja: As pedras foram lançadas no tabuleiro da política de Cristalina-Go

Já aparecem no tabuleiro da política de Cristalina, possíveis nomes para pré-candidatos ao cargo de prefeito e vice-prefeito em 2020.

Foto: Redes sociais

O atual Prefeito Daniel corre contra o tempo para viabilizar a sua reeleição, pois, além da rejeição popular do eleitorado de Cristalina, segundo informações, existe especulações sobre quem seria seu Vice, para não deixar a maquina pública. Podendo ser esses nomes abaixo:

Pablo Magela, Silvano da Rádio, Marquinho Abrão ou João Fachinello. A surpresa poderá ficar com um possível substituto, Lembrando que Daniel vai contar com o apoio da ex senadora Lúcia Vânia.

Foto: Redes sociais

O Pré candidato a Prefeito, Dr Osório vem se fortalecendo nos bastidores, obtendo apoio de vários partidos e lideranças. Hoje Dr Osório tem a seu favor um bom trabalho realizado na Câmara de Vereadores. A surpresa é, que, poderá ter o apoio do Governador Ronaldo Caiado, Além do Deputado Cairo Salim e do Senador Vanderlan.     

Foto: Redes sociais

O Ex Prefeito Luiz Attié tenta se livrar dos problemas judiciais e dos Balancetes na Câmara e, caso não consiga, provavelmente irá apoiar alguém de seu time. Hoje Attié conta com o apoio de Kleber Assis, João do Chatobool, o Vereador Valtinho e o Deputado José Nelton. A surpresa poderá ser um possível apoio ao grupo do PDT.

Foto: Redes sociais

 O empresário Cabo Mendes ainda não definiu a sua pré candidatura, sendo que, hoje o mesmo está filiado ao Partido da Solidariedade e, possivelmente terá que se agregar a um grupo já formado. A surpresa ficará com o possível apoio de João Fachinello que poderá deixar o Governo de Daniel.

O Delegado Rafael não está mais em Cristalina e, possivelmente será candidato em Valparaíso ou Cidade Ocidental que é o seu domicílio eleitoral. A surpresa é que ele poderá ser vice de qualquer um dos pré candidatos a Prefeito.

Fonte:http://blogavozdopovo.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here