A Polícia Federal enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF), um aviso sobre supostos ataques terroristas contra os magistrados

Relator do processo que investiga ataques ao Supremo, Moraes alertou Toffoli, que encaminhou) aos demais ministros um ofício alertando que uma célula terrorista estaria preparando “agressões contra ministros deste tribunal”

Brasília – Cerimônia de posse da nova presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia (Wilson Dias/Agência Brasil)
A Polícia Federal enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF), um aviso sobre supostos ataques terroristas contra os magistrados. A informação foi repassada pelo ministro Alexandre de Moraes para o presidente da corte, Dias Toffoli, conforme divulgado pela Folha de S. Paulo.
Crédito: Divulgação/STF

Relator do processo que investiga ataques ao Supremo, Moraes alertou Toffoli, que encaminhou na última quarta-feira (12) aos demais ministros um ofício alertando que uma célula terrorista estaria preparando “agressões contra ministros deste tribunal”.

No documento, além do alerta de risco, a recomendação é para que os ministros reforcem a segurança. A informação teria deixado os magistrados apreensivos. A suposta ameaça terrorista teria dito, em suas comunicações, que os ministro possuem uma rotina de fácil contato físico e visual. Com isso, autoridades vulneráveis a indivíduos que queiram realizar algum ataque. As comunicações da célula terrorista teriam sido no último mês de janeiro, na deep web, e teria sido disparada pela Unidade Realengo Marcelo do Valle.

Com informações BLOG A VOZ DO POVO-DF

Fonte: STF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here