VEJA: O INCANSÁVEL DEPUTADO FEDERAL JULIO CESAR NÃO PARA

A maratona do deputado federal Julio Cesar não para, durante toda a semana no DF e Entorno, atuante deputado participa de várias reuniões e eventos

“Programa Março Mais Mulher”

O deputado federal Julio Cesar esteve presente no evento junto com o governador do DF , Ibaneis Rocha, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, durante o lançamento do “Programa Março Mais Mulher”.  O programa prevê a construção da Clínica da Mulher e de quatro unidades da Casa da Mulher Brasileira, em cidades do DF, foram algumas das ações anunciadas pelo governador do DF, comentou Julio Cesar, que na Câmara dos Deputados estou atento à esta pauta porque acredito que o poder público tem a obrigação de trabalhar para garantir mais direitos às mulheres do nosso país. Julio Cesar que destinou recursos para a construção das Casas da Mulher de Sobradinho II e São Sebastião. A chegada dessas unidades e a realização de outras ações são decisões acertadas, já que todos os dias somos surpreendidos com notícias envolvendo mulheres vítimas de violência e que infelizmente muitas acabam também sendo vítimas de feminicídio. Estamos juntos nessa causa disse o deputado federal Júlio Cesar.

Veto 52/2019

O deputado esteve também no Plenário do Congresso Nacional onde votou a favor de manter o veto presidencial que trata do orçamento impositivo. A parte do Veto 52/2019 que trata da impositividade para emendas do relator-geral do Orçamento no valor de cerca de R$ 30 bilhões foi mantida. Já a parte do veto que trata da exclusão de órgãos dos contingenciamentos de verbas foi derrubada pelos deputados e senadores.

programa Abrace Marajó

No Palácio do Planalto Julio Cesar ao lado da esposa Sonia Ribeiro, esteve presente Apoiando essa causa de grande relevância para todos nós, onde participaram da cerimônia Abrace o Marajó  o Presidente Jair Bolsonaro, promovido pela Ministra Damares Alves.

Julio Cesar ao lado da esposa Sonia Ribeiro

O programa também tem como objetivo fomentar a atuação da sociedade civil e do setor privado nos Municípios que compõem o Arquipélago do Marajó e cooperar para a redução dos índices de violação de direitos da família, da mulher, da criança e do adolescente, do jovem, da pessoa idosa, da pessoa com deficiência, dos povos indígenas e das comunidades tradicionais. os altos índices de exploração sexual e violência contra crianças, adolescentes, juventude, mulheres e pessoas idosas. “Será o nosso primeiro momento de basta de tanto sofrimento, de tantas agruras e de tantas violações de direitos, especialmente da exploração sexual de crianças e a violência doméstica”, afirmou a ministra Damares Alves.

Celebração dos 60 Anos de Brasília

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

O deputado Julio Cesar ainda teve folego para participar da reunião com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para apresentar propostas de fomento ao turismo da nossa cidade e para falar sobre a celebração dos 60 Anos de Brasília. Participaram, a secretária de Turismo do DF Vanessa Mendonça, que prontamente colocou a pasta à disposição do Governo Federal; o deputado federal, Ossesio Silva (Republicanos-PE) e o presidente da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP), Maurício Fernandes.

Fonte: BLOG A VOZ DOPOVO-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here