PM prende suspeitos de tráfico com drogas a caminho de festa rave

Três homens foram detidos na área central de Brasília com 87 gramas de MDMA, mais de R$ 4 mil em espécie e duas balanças de precisão

Área central de Brasília

Três homens foram presos por suspeita de tráfico na área central de Brasília. O trio estava a caminho de uma festa de música eletrônica quando foi abordado pela Polícia Militar, no estacionamento de um shopping. O caso aconteceu na noite do último sábado (7/3). Com eles, a PM encontrou 87 gramas de MDMA, mais de R$ 4 mil em espécie e duas balanças de precisão. Os suspeitos confessaram que estavam indo para uma festa rave com as drogas e foram encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Mais drogas:

Brazlândia

No mesmo dia, policiais prenderam um acusado do mesmo crime em Brazlândia. Ele estava dentro de uma festa vendendo cocaína. Os militares foram até a casa do homem e encontraram mais porções da substância escondida em uma almofada. Além da droga, o suspeito também tinha uma balança de precisão e dinheiro em espécie, inclusive em dólares. Ele foi encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

São Sebastião

Na madrugada deste domingo (8/3), uma dupla foi presa por tráfico, em São Sebastião. Os acusados estavam no bairro Vila Nova vendendo maconha e ecstasy, de acordo com a PM. Os militares ainda encontraram uma balança escondida na cintura de um deles. A dupla foi levada para a 30º Delegacia de Polícia (São Sebastião)
Com informações: BLOG A VOZ DO POVO-DF
Fonte: iconescb@gmail.com/ CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here