Homem é MORTO a tiros no Paranoá-DF

Um homem, não identificado, tenta fugir de Três homens mas é executado em plena luz do dia, eles se aproximam da vítima e efetuaram os disparos.

A imagem pode conter: texto
Foto: De olho nas notícias
Um jovem não identificado foi morto por outros 03 armados na avenida comercial do Paranoá, o crime ocorreu em plena luz do dia, algumas pessoas que passavam no local presenciaram a cena de faroeste. A jovem B.F.A disse que quando estava subindo a avenida com sua sobrinha, viu uma correria vindo de um dos acessos que dá a avenida central da cidade quando viu o homem correndo e outros atrás, não pensou duas vezes segurou na mão da sobrinha e subiu correndo desesperada e só ouviu os disparos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, texto e atividades ao ar livre
Foto: De olho nas notícias

O crime deve ter sido flagrado por Câmeras de segurança do comércio e a policia já esta investigando os autores desse homicídio. Segundo os relatos de moradores o local de onde os homens saíram correndo o tráfico de drogas é intenso próximo a Quadra 10 do Paranoá. A delegada-chefe da 6ª DP, delegada Jane Klebia, informou que sua equipe já estão nas ruas para prender os autores.

Fonte: BLOG A VOZ DO POVO-DF

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here