Polícia detém quadrilha suspeita de roubo à loja de conveniência

Cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de envolvimento no roubo a uma loja de conveniência do Banco Regional de Brasília (BRB)

Cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de envolvimento no roubo a uma loja de conveniência do Banco Regional de Brasília (BRB), na Quadra 4, do Jardim Roriz, em Planaltina, foram detidos pela Polícia Militar.

Após equipes do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão da PM (Gtop 34) apreenderem dois menores armados que estavam envolvidos no roubo, o restante da quadrilha, que havia fugido em um Cross Fox, também foi detida depois que os policiais descobriram o endereço de uma mulher que participou da ação.

Na casa que serviu de esconderijo, a corporação encontrou os suspeitos e parte do dinheiro roubado. Eles afirmaram que usaram uma quantia para comprar um veículo.. Ao todo, eles roubaram cerca de R$ 9 mil. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e um adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O veículo também foi apreendido.

Com informações BLOG A VOZ DO POVO-DF

Fonte: PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here