O jovem deputado federal Luiz Lauro Filho, morre aos 41 anos

O jovem deputado federal sofreu infarto na sua residência na madrugada, foi socorrido ao hospital passou por cirurgia, e não resistiu a duas paradas cardíacas e não resistiu. Luiz Lauro Filho, é sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e filho do ex-deputado estadual Luiz Lauro

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB-SP) morreu aos 41 anos, depois de sofrer  infarto. Ele foi socorrido e hospitalizado no hospital Centro Médico, em Campinas (SP), mas não resistiu. Luiz Lauro filho passou mal e foi levado ao hospital por volta das 2h da madrugada. O congressista foi internado na UTI do hospital, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. A informação foi divulgada em nota pela Prefeitura de Campinas, cujo prefeito é Jonas Donizette (PSB), tio de Luiz Lauro Filho.

Faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa 2 irmãos e 1 casal de filhos ainda pequenos. Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Peder 1 filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família”, diz o prefeito.

 

Com informações http://blogavozdopovo.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here