Polícia faz operação especial no Paranoá e em Itapoã

Na próxima semana, a Operação será direcionada a outra localidade do Distrito Federal

POLÍCIA CIVIL PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nesta quarta-feira (20), a operação Delta, que visa combater a criminalidade nas regiões administrativas do Distrito Federal. Desta vez, a operação contemplou as regiões do Paranoá e Itapoã.

Por meio do Departamento de Atividades Especiais (Depate), com atuação das Divisões de Operações Especiais (DOE) e Operações Aéreas (DOA) os agentes realizaram patrulhamento que resultou na abordagem e identificação de envolvidos em crimes. Ontem (19), a polícia já tinha localizado um menor de idade com um mandado de busca e apreensão em aberto.

Na operação duas pessoas com celulares advindos de roubo também foram abordadas. A operação começou no início da semana e será realizada até sábado. Para o diretor da Divisão de Operações Especiais, Edson Medina missão possibilita a redução da criminalidade nas regiões. “Estamos realizando a operação todas as semanas. Análises já mostram que, na área onde há ação, o crime tende a diminuir”, disse o delegado.

Com informações http://blogavozdopovo.com.br

Fonte: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here