PLANTÃO POLICIAL- PARANOÁ-Fim de semana com muita ação da PMDF E Policia Civil.

Mulher é presa por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no Paranoá

Uma mulher de 39 anos foi presa por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na manhã de domingo (24), na quadra 15, conjunto C do Paranoá.

A PMDF foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram a solicitante. Segunda ela, a autora dos disparos teria ido à residência, efetuado disparos de arma de fogo e atingido a perna do sobrinho da proprietária da casa.

Quando a PMDF chegou, o jovem de 22 anos já havia sido socorrido pelo tio e levado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA). Em seguida, a equipe policial foi até a casa da autora dos disparos. No endereço, a suspeita tentou enganar a equipe e disse que não havia saído de casa, mas durante as buscas, os policiais militares localizaram dentro de um veículo quatro munições calibre 38.

Com o objetivo de desviar a atenção dos agentes, a mulher soltou os cachorros de dentro do canil e um policial militar foi atacado pelo animal. Posteriormente, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com três munições dentro do canil. De acordo com a envolvida, ela teria sido ameaçada dias antes pelo jovem. Diante disso, a suspeita foi encaminhada à 6ª DP para o registro da ocorrência. O policial militar foi atendido no HRPA e passa bem.  Conduziu a ocorrência: prefixo 3597 com o apoio da VTR 3908 e 2722.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Itapoã

Um jovem de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de domingo (24), na quadra 61, conjunto C do Condomínio Del Lago no Itapoã.

A prisão ocorreu após abordagem ao homem em atitude suspeita. Com ele, os policiais militares encontraram porções de droga. Questionado, o homem afirmou que guardava drogas em casa. Na residência do suspeito, a equipe policial localizou embaixo do colchão uma arma de fogo caseira, calibre 32, uma faca e uma balança de precisão. Diante disso, o envolvido foi encaminhado à 6ª DP para o registro da ocorrência. Conduziu a ocorrência: Gtop 40 A.

PCDF inicia a Operação Fecha Fábrica

PCDF inicia a Operação Fecha Fábrica

A PCDF, por intermédio da 6ª DP (Paranoá), realizou operação policial para atingir um grupo que se autointitula FBL (fábrica de luto) que estava insatisfeito com uma ação realizada há cerca de três semanas, para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de traficante. O grupo passou a ameaçar policiais da circunscricional, por meio de pichações em muros, especialmente nas quadras 6,8 e 10 do Paranoá.

Em resposta, a delegacia, com apoio do DOA e DOE, realizou a operação “FECHA FABRICA”, com o intuito de identificar e prender autores de homicídio, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, que atuam na região. A operação iniciada há três dias, ainda não tem data definida para o término.

Até o presente momento foram contabilizados:

– Um flagrante de tráfico de drogas e porte da arma;
– Apreensão de três adolescentes (MBA);
– Flagrante de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito;
– Três flagrantes por receptação (TC);

A Operação se estende por todo Paranoá, Paranoá Parque, Capoeira do Bálsamo, Curral, Café sem Troco e Itapoã.

Com informações http://blogavozdopovo.com.br

Fonte: PMDF/PCDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here